De pernas para o ar
Caros amigos já repararam certamente que o Mundo está de pernas para o ar, mas também não é de hoje. A sociedade está corrupta, o terror domina os nossos ecrãs de tv, em 60 minutos de telejornal assistimos ao desprezo pela vida, e pelos valores que tantos apregoam mas tão poucos copiam.
Não sei se me apetece viver num planeta a morrer de fome, onde se exterminam à catanada pessoas por diferenças políticas e/ou religiosas.Estou destroçado, um dia destes vou fazer a trouxa, calço uns chinelos, visto uns calções e uma t-shirt e lá vou eu em direcção ao sol, mais precisamente para Paradise City “onde a relva é verde e as raparigas são bonitas” como na estrondosa canção dos Guns and Roses.
Doce Setembro
Meu doce Setembro esse vai ser o meu mês predilecto a partir deste maravilhoso ano de 2004. E porquê? Bom, nem tudo é positivo, os transportes voltaram a encher-se da macacada trabalhadora (faço um som de macaco quase perfeito, se não acreditam perguntem aos meus amigos), já não consigo arranjar um pedaço de lona para sentar-me para ler o meu livrinho de amor perdido, mas meus amigos, este doce Setembro ilumina a alma de qualquer comum mortal.
Já notaram que as miúdas giras já voltaram para nos atormentar a vista e o desejo e ao mesmo tempo trouxeram o seu perfume, a sua alegria;os dias voltaram a ser “quentes” e libidinosos. Yuppiii!!!
Regressaram com o tom de pele bronzeado, com roupas leves e claras, com decotes mais ousados para nos agradarem e mostrarem a sua nova cor, com ombros desnudados e apetitosos, de sandálias sexys, tornozelos enfeitados, de modo a sermos mais uma vez enfeitiçados e sonharmos com as raparigas de verão.
Viva o Verão!!!!